Signotexto: uma micro-empresa entra no mercado de assessoria

DSpace Repository

A- A A+

Signotexto: uma micro-empresa entra no mercado de assessoria

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Karan, Francisco José
dc.contributor.advisor Kanitz, Airton
dc.contributor.author Schmitt, Evory Pedro câmara
dc.contributor.author Heise, Marcos
dc.date.accessioned 2016-09-14T12:40:42Z
dc.date.available 2016-09-14T12:40:42Z
dc.date.issued 1986
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/167372
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Jornalismo. pt_BR
dc.description.abstract Relatar a formação de uma competente assessoria e consultoria de marketing integrada. pt_BR
dc.format.extent 25 pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject assessoria pt_BR
dc.subject comunicação pt_BR
dc.subject micro-empresa pt_BR
dc.title Signotexto: uma micro-empresa entra no mercado de assessoria pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
Schmitt, E e Heise, M - Projeto.pdf 2.469Mb PDF View/Open Projeto_TCC
Schmitt, E e Heise, M - TCC.pdf 6.418Mb PDF View/Open TCC

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar