Plano de marketing da incorporadora ONIX

DSpace Repository

A- A A+

Plano de marketing da incorporadora ONIX

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Semprebon, Elder
dc.contributor.author Menon, Lívia Giminez
dc.date.accessioned 2016-08-23T19:52:14Z
dc.date.available 2016-08-23T19:52:14Z
dc.date.issued 2016-08-23
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166810
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. pt_BR
dc.description.abstract O trabalho em questão, desenvolvido por uma graduanda do curso de ciências da administração da Universidade Federal de Santa Catarina tem como objetivo desenvolver um plano de marketing para a Incorporadora ONIX. A empresa contemplada já atua há mais de dez anos na Grande Florianópolis, caracteriza-se como uma pequena empresa e disponibilizou seu tempo para que a graduanda em questão aprofundasse seus conhecimentos na área de marketing e desenvolvesse não só habilidades profissionais, como também pessoais em todo o decorrer do trabalho. Para alcançar o objetivo do trabalho em questão, foram estudados não somente todos os gestores da organização como também alguns de seus clientes e informações socioeconômicas do país e região, a fim de tornar o trabalho mais abrangente a medida que contempla fatores internos e externos da organização. A fim de desenvolver o conteúdo teórico, foram estudados livros, artigos, pesquisas, websites e demais fontes de informação que trouxeram base para o desenvolvimento prático do trabalho. Por fim, o trabalho resumiu-se em uma série de sugestões para serem colocadas em práticas para a organização. pt_BR
dc.description.abstract The academic work in question, was developed by a student of the Business course from the Federal University of Santa Catarina-UFSC, has the goal of developing a marketing plan for the real state developer ONIX. The company in focus already actuates for more than ten years in Florianopolis metropolitan area, it is characterized as a small business and made available it's time for the student in question to further elaborate her knowledge in the marketing area to not only develop her professional skills but also her personal habilities. In order to achieve the goal of the academic work in question the management of the company, its clients and some socioeconomic data from the region have been studied in order to make the work broader considering that it contemplates external and internal factors form the organization. Regarding the theoretical content, books, articles, research, websites and other sources have been studied and they brought the basis for the pratical development of the work. In the end the work summarizes a series of suggestions to be implemented by the organization. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Plano de Marketing; pequena empresa; Marketing; pt_BR
dc.title Plano de marketing da incorporadora ONIX pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
TC - Lívia Giminez Menon.pdf 1.743Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar