Qualidade em serviços públicos: uma análise do serviço de transporte coletivo em Florianópolis

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Qualidade em serviços públicos: uma análise do serviço de transporte coletivo em Florianópolis

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Schlickmann, Raphael
dc.contributor.author Vieira, Priscila Pimentel
dc.date.accessioned 2016-08-12T12:57:25Z
dc.date.available 2016-08-12T12:57:25Z
dc.date.issued 2016-08-12
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166401
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. pt_BR
dc.description.abstract Este artigo visa analisar o contrato de concessão de transporte público coletivo do município de Florianópolis, com a finalidade de identificar se o contrato em questão abrange os princípios de qualidade na prestação de serviços públicos apontados por autores como Figueiredo (2000), Meirelles (2004) e Justen Filho (2009), bem como se contempla as cinco dimensões da qualidade em serviços de Fizsimmons e Fitzsimmons (2014) e os critérios de qualidade do Modelo de Excelência da Gestão Pública – MEGP (2014). Esta pesquisa tem caráter descritivo e abordagem qualitativa, sendo o processo de coleta de dados realizado por meio de análise documental. A análise comparativa entre a bibliografia e os documentos analisados permitiu identificar a deficiência de itens do contrato que compreendam as dimensões e os critérios de qualidade a serem aplicados pela concessionária. pt_BR
dc.description.abstract This article aims to analyze the public transportation concession contract in the city of Florianopolis and attached documents, seeking to identify if the contract in question covers the provision of public services quality principles pointed out by authors such as Figueiredo (2000), Meirelles(2004) and Justen Filho (2009), as well as if contemplates the five dimensions of quality in services of Fitzsimmons and Fitzsimmons (2014) and the quality criteria of the Model of Excellence in Public Management – MEGP (2014). This research has a descriptive nature and a qualitative approach, being the data collection process carried out by means of documental analysis. The comparative analysis between the bibliography and the analyzed documents allowed to identify the deficiency of contract items that includes quality criteria and dimensions to be applied by the concessionary. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Serviços Públicos pt_BR
dc.subject Transporte Coletivo pt_BR
dc.subject Qualidade pt_BR
dc.subject Concessões Públicas pt_BR
dc.subject Florianópolis pt_BR
dc.title Qualidade em serviços públicos: uma análise do serviço de transporte coletivo em Florianópolis pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


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