The use of dialogue journal writing to teach efl secondary school students
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Taglieber, Loni Kreis |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Szeneszi, Elisabete Schramm |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2016-01-08T17:23:27Z |
|
dc.date.available |
2016-01-08T17:23:27Z |
|
dc.date.issued |
1991 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
84379 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/157718 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este estudo investigou os efeitos do uso do "dialogue journal writing" para ensinar os alunos do segundo grau a escreverem em inglês. O objetivo deste trabalho foi verificar se o uso do "dialogue journal writing" aplicado como técnica de ensino em sala de aula, afetaria a motivação, as atitudes e a habilidade destes alunos em relação ao aprendizado da escrita em inglês como língua estrangeira. Um método de abordagem qualitativa foi escolhido para conduzir esta investigação, e o estudo foi realizado num período de 3 meses. Os sujeitos que fizeram parte deste estudo foram alunos da 1a série do segundo grau do Colégio de Aplicação da UFSC, e os resultados revelaram que esta técnica mostrou-se favorável quanto a motivação, atitudes e habilidades destes alunos no aprendizado da escrita em inglês. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Lingua inglesa |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Estudo e ensino |
pt_BR |
dc.title |
The use of dialogue journal writing to teach efl secondary school students |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar