Text structure and brazilian university student's writing proficiency: an experiment

DSpace Repository

A- A A+

Text structure and brazilian university student's writing proficiency: an experiment

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Bohn, Hilario Inacio pt_BR
dc.contributor.author Mota Filho, Antonio pt_BR
dc.date.accessioned 2016-01-08T16:24:50Z
dc.date.available 2016-01-08T16:24:50Z
dc.date.issued 1989 pt_BR
dc.identifier.other 79187 pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/157596
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão pt_BR
dc.description.abstract Pesquisas empíricas têm demonstrado a importância da organização retórica na compreensão e produção de textos expositivos (ou narrativos). A idéia básica é que a organização retórica subjacente a um dado texto interage com o esquema formal do leitor (seu conhecimento prévio e sua experiência com organização retórica) influenciando na compreensão e produção de textos. pt_BR
dc.format.extent 175f.| tabs pt_BR
dc.language.iso eng pt_BR
dc.subject.classification Linguistica aplicada pt_BR
dc.subject.classification Analise do discurso pt_BR
dc.subject.classification Lingua inglesa pt_BR
dc.subject.classification Estudo e ensino pt_BR
dc.subject.classification Retorica pt_BR
dc.title Text structure and brazilian university student's writing proficiency: an experiment pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
79187.pdf 2.810Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar