A EXTENSÃO NA GESTÃO UNIVERSITÁRIA: RELATO DE AÇÃO COM A COMUNIDADE – PESQUISA DE SATISFAÇÃO EM FEIRAS
Show simple item record
dc.contributor.author |
FROEMING, LURDES MARLENE SEIDE |
|
dc.contributor.author |
KUHN, IVO NEY |
|
dc.contributor.author |
BERWIG, ALDEMIR |
|
dc.contributor.author |
CRUZ, EMERSON RONEI DA |
|
dc.date.accessioned |
2015-11-05T12:08:58Z |
|
dc.date.available |
2015-11-05T12:08:58Z |
|
dc.date.issued |
2015-12-04 |
|
dc.identifier.isbn |
978-85-68618-01-1 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/136231 |
|
dc.description.abstract |
Este estudo busca avaliar a satisfação dos consumidores que frequentam a FEICAP - Feira da Indústria, Comércio, Agropecuária e Serviços de Três Passos(RS), analisando principalmente dois fatores: hospitalidade e lazer. Para o embasamento teórico foram utilizadas concepções relacionadas à importância de eventos e feiras, conceitos de hospitalidade e lazer, bem como a importância de avaliar a satisfação de clientes e consumidores. Trata-se de uma pesquisa descritiva e exploratória, a qual utiliza dados coletados da pesquisa de satisfação de clientes, tendo como sujeitos os visitantes da FEICAP. Foram entrevistados 363 visitantes nos diversos turnos da feira. Estes responderam a um questionário de perguntas tendo por base escala lickert para destacar seu nível de satisfação a partir dos atributos delineados. A pesquisa foi realizada por estudantes do curso de administração da Unijuí em parceria com a direção da feira. Para o tratamento e análise dos dados foram construídos tabelas e gráficos, a partir do software SPSS, com objetivo de melhorar na ilustração. Diversas melhorias resultantes das sugestões e avaliações da pesquisa poderão ser implantadas nas próximas edições. Conclui-se que o esforço realizado para organizar a feira, foi válido, o que acaba prevalecendo na percepção do acolhimento dado por um local. O nível geral de satisfação dos entrevistados foi de 89,8% com os eventos oferecidos e infraestrutura disponibilizada pela feira. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
INPEAU/UFSC |
pt_BR |
dc.title |
A EXTENSÃO NA GESTÃO UNIVERSITÁRIA: RELATO DE AÇÃO COM A COMUNIDADE – PESQUISA DE SATISFAÇÃO EM FEIRAS |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar