CONCEPÇÕES SOBRE A INOVAÇÃO CURRICULAR NAS UNIVERSIDADES

DSpace Repository

A- A A+

CONCEPÇÕES SOBRE A INOVAÇÃO CURRICULAR NAS UNIVERSIDADES

Show simple item record

dc.contributor.author DIETRICH, MARCIA
dc.contributor.author MAY, PAULO
dc.date.accessioned 2015-10-29T18:35:16Z
dc.date.available 2015-10-29T18:35:16Z
dc.date.issued 2015-12-04
dc.identifier.isbn 978-85-68618-01-1
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/135939
dc.description.abstract A presente pesquisa busca compreender as concepções diante da literatura investigada sobre currículo no contexto universitário. A intenção do referido artigo é estudar o movimento deste processo no âmbito das universidades, por ser neste contexto, que é produzido o conhecimento científico, destacando-se também, as transformações oriundas das tecnologias que orientam este processo de mudança e inovação, influenciando diretamente os saberes na formação do profissional. Os procedimentos metodológicos que nortearam a pesquisa foram o método de raciocínio dedutivo com abordagem qualitativa, delineamento descritivo, pesquisa bibliográfica e documental, utilizando como coleta de dados, fontes primárias e secundárias por meio da revisão de literatura. Pretende-se também, apontar a necessidade de um novo olhar da universidade para avaliar e analisar de modo criterioso a reorganização e flexibilização dos currículos com a participação dos estudantes. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher INPEAU/UFSC pt_BR
dc.title CONCEPÇÕES SOBRE A INOVAÇÃO CURRICULAR NAS UNIVERSIDADES pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
101_00086.pdf 299.2Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar