TÃO LONGE EM TÃO PERTO: UM ESTUDO DE CASO DA UTILIZAÇÃO DE TICS NO MESTRADO PROFISSIONAL DE GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA
Show simple item record
dc.contributor.author |
SANABIO, MARCOS TANURE |
|
dc.contributor.author |
MAGALDI, JULIANA ALVES |
|
dc.contributor.author |
BORGES, ELIANE MEDEIROS |
|
dc.date.accessioned |
2015-10-29T12:57:16Z |
|
dc.date.available |
2015-10-29T12:57:16Z |
|
dc.date.issued |
2015-12-04 |
|
dc.identifier.isbn |
978-85-68618-01-1 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/135896 |
|
dc.description.abstract |
O presente artigo objetiva analisar a utilização das Tecnologias e Informação e Comunicação (TICs) no Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública (PPGP/CAEd/UFJF), da área de Educação (CAPES) que possibilitou a inserção na formação de pós-graduação stricto sensu, de 790 mestrandos, em 6 turmas (2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015), oriundos de 24 instituições públicas e privadas, de 12 estados brasileiros e dos Governos de Angola e Moçambique. Essa formação se deu a partir de metodologias pedagógicas inovadoras, como, da oferta de disciplinas online/presenciais e a elaboração de estudos de casos para realização dos trabalhos de conclusão de curso, com suporte de tecnologias online. Proposta inovadora que busca umas práxis de convivência entre o mundo acadêmico e profissional e uma formação qualificada e reflexiva, que transforma “tão longe em tão perto”. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
INPEAU/UFSC |
pt_BR |
dc.title |
TÃO LONGE EM TÃO PERTO: UM ESTUDO DE CASO DA UTILIZAÇÃO DE TICS NO MESTRADO PROFISSIONAL DE GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar