TÃO LONGE EM TÃO PERTO: UM ESTUDO DE CASO DA UTILIZAÇÃO DE TICS NO MESTRADO PROFISSIONAL DE GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA

DSpace Repository

A- A A+

TÃO LONGE EM TÃO PERTO: UM ESTUDO DE CASO DA UTILIZAÇÃO DE TICS NO MESTRADO PROFISSIONAL DE GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA

Show simple item record

dc.contributor.author SANABIO, MARCOS TANURE
dc.contributor.author MAGALDI, JULIANA ALVES
dc.contributor.author BORGES, ELIANE MEDEIROS
dc.date.accessioned 2015-10-29T12:57:16Z
dc.date.available 2015-10-29T12:57:16Z
dc.date.issued 2015-12-04
dc.identifier.isbn 978-85-68618-01-1
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/135896
dc.description.abstract O presente artigo objetiva analisar a utilização das Tecnologias e Informação e Comunicação (TICs) no Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública (PPGP/CAEd/UFJF), da área de Educação (CAPES) que possibilitou a inserção na formação de pós-graduação stricto sensu, de 790 mestrandos, em 6 turmas (2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015), oriundos de 24 instituições públicas e privadas, de 12 estados brasileiros e dos Governos de Angola e Moçambique. Essa formação se deu a partir de metodologias pedagógicas inovadoras, como, da oferta de disciplinas online/presenciais e a elaboração de estudos de casos para realização dos trabalhos de conclusão de curso, com suporte de tecnologias online. Proposta inovadora que busca umas práxis de convivência entre o mundo acadêmico e profissional e uma formação qualificada e reflexiva, que transforma “tão longe em tão perto”. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher INPEAU/UFSC pt_BR
dc.title TÃO LONGE EM TÃO PERTO: UM ESTUDO DE CASO DA UTILIZAÇÃO DE TICS NO MESTRADO PROFISSIONAL DE GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
101_00045.pdf 376.5Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar