O POP-MANAGEMENT E A LEITURA COMO DIFERENCIAL NA FORMAÇÃO DO GESTOR
Show simple item record
dc.contributor.author |
Buss, Ricardo Niehues |
|
dc.contributor.author |
Tavares, Anderson Mateus de Melo |
|
dc.contributor.author |
Santos, Adriana Araújo dos |
|
dc.date.accessioned |
2015-04-07T13:21:29Z |
|
dc.date.available |
2015-04-07T13:21:29Z |
|
dc.date.issued |
2014-12-05 |
|
dc.identifier.isbn |
978-85-68618-00-4 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131769 |
|
dc.description.abstract |
A leitura é dos mais valorosos fatores de formação e desenvolvimento de indivíduos, e a literatura pop-management acaba sendo a forma mais fácil e rápida do leitor encontrar teorias, técnicas e metodologias de gestão, devido a sua linguagem de fácil entendimento. Porém percebe-se um distanciamento no interesse da leitura por parte dos alunos em sala de aula, o que pode influenciar no seu processo de formação futura. Assim o principal objetivo deste estudo é entender se o ato da leitura pode vir a ser um diferencial na formação do aluno como futuro gestor. O estudo foi realizado com alunos do curso superior em Tecnologia em Logística da UFT, utilizando-se de pesquisa bibliográfica, descritiva, pesquisa quantitativa e qualitativa através de um questionário semiestruturado. Os resultados encontrados demonstram baixo índice de leitura dos acadêmicos, no entanto eles veem a leitura como um diferencial na formação profissional. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
INPEAU |
pt_BR |
dc.subject |
Pop-management, Leitura, Formação do Gestor. |
pt_BR |
dc.title |
O POP-MANAGEMENT E A LEITURA COMO DIFERENCIAL NA FORMAÇÃO DO GESTOR |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar