O POP-MANAGEMENT E A LEITURA COMO DIFERENCIAL NA FORMAÇÃO DO GESTOR

DSpace Repository

A- A A+

O POP-MANAGEMENT E A LEITURA COMO DIFERENCIAL NA FORMAÇÃO DO GESTOR

Show simple item record

dc.contributor.author Buss, Ricardo Niehues
dc.contributor.author Tavares, Anderson Mateus de Melo
dc.contributor.author Santos, Adriana Araújo dos
dc.date.accessioned 2015-04-07T13:21:29Z
dc.date.available 2015-04-07T13:21:29Z
dc.date.issued 2014-12-05
dc.identifier.isbn 978-85-68618-00-4
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131769
dc.description.abstract A leitura é dos mais valorosos fatores de formação e desenvolvimento de indivíduos, e a literatura pop-management acaba sendo a forma mais fácil e rápida do leitor encontrar teorias, técnicas e metodologias de gestão, devido a sua linguagem de fácil entendimento. Porém percebe-se um distanciamento no interesse da leitura por parte dos alunos em sala de aula, o que pode influenciar no seu processo de formação futura. Assim o principal objetivo deste estudo é entender se o ato da leitura pode vir a ser um diferencial na formação do aluno como futuro gestor. O estudo foi realizado com alunos do curso superior em Tecnologia em Logística da UFT, utilizando-se de pesquisa bibliográfica, descritiva, pesquisa quantitativa e qualitativa através de um questionário semiestruturado. Os resultados encontrados demonstram baixo índice de leitura dos acadêmicos, no entanto eles veem a leitura como um diferencial na formação profissional. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher INPEAU pt_BR
dc.subject Pop-management, Leitura, Formação do Gestor. pt_BR
dc.title O POP-MANAGEMENT E A LEITURA COMO DIFERENCIAL NA FORMAÇÃO DO GESTOR pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
2014-150.pdf 416.7Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar