Análise do composto de marketing no serviço de telefonia VoIP: estudo de caso na Global Nova Comunicações

DSpace Repository

A- A A+

Análise do composto de marketing no serviço de telefonia VoIP: estudo de caso na Global Nova Comunicações

Show full item record

Title: Análise do composto de marketing no serviço de telefonia VoIP: estudo de caso na Global Nova Comunicações
Author: Thiago, Camila
Abstract: O presente estudo trata de uma análise do composto de marketing no sistema de telefonia VoIP a partir de um estudo de caso na GlobalNova Comunicações. 0 objetivo do estudo compreender e analisar o serviço de telefonia VoIP sob a perspectiva do composto de marketing. Quanto ao método de investigação, foi realizado um estudo de caso na GlobalNova Comunicações, sendo possível estabelecer uma relação entre a teoria e a prática, através de uma pesquisa descritiva e exploratória dos dados. Além de resgatar a teoria administrativa através de pesquisa bibliográfica, foi feita uma análise de documentos fornecidos pela organização, entrevistas não estruturadas com colaboradores envolvidos no processo e acompanhamento da rotina de trabalho. Os resultados obtidos apontam que o composto de marketing influencia diretamente o serviço de telefonia VoIP. E mesmo que GlobalNova Comunicações possua algumas estratégias eficientes a mesma tem muito o que rever para traçar melhores diretrizes e melhorar seus resultados.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131312
Date: 2008


Files in this item

Files Size Format View
Adm291357.pdf 1.013Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar