Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande
Show full item record
Title:
|
Planejamento de marketing para a empresa móveis casa grande |
Author:
|
Amorim, Fernando Roberto
|
Abstract:
|
Este trabalho teve como objetivo geral elaborar um Planejamento de Marketing para a empresa Moveis Casa Grande, empresa do ramo de moveis sob medida atuante na grande Florianópolis. Quanto à metodologia, esta pesquisa teve cunho descritivo, qualitativo, bibliográfico e foi caracterizada como um estudo de caso. Para a construção do planejamento de marketing em si foi desenvolvido um diagnostico dos ambientes internos e externos com o intuito de identificar as forças e fraquezas da organização e as oportunidades e ameaças que são inerentes ao meio em que ela atua. Com base nessa análise, foram definidas a missão, visão, metas e objetivos a serem alcançados pela empresa estuda. A partir disso, foram expostas as estratégias e plano de ações voltadas para a área de marketing com a finalidade de atingir os objetivos propostos por este estudo. Este estudo permitiu constatar a necessidade que a empresa Moveis Casa Grande tem de fazer uso das ferramentas de marketing para atingir seus objetivos e alcançar o desenvolvimento sustentável. Ao fim desta pesquisa, pôde-se perceber a importância da realização de estudos científicos, não apenas para a empresa estudada, mas para todo e qualquer empreendimento, seja qual for o porte da organização ou mesmo o departamento a ser estudado. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131186
|
Date:
|
2007 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar