Análise do potencial criativo dos Gerentes de Relacionamento, do segmento de pessoa física,das agencias do banco HSBC da Grande Florianópolis

DSpace Repository

A- A A+

Análise do potencial criativo dos Gerentes de Relacionamento, do segmento de pessoa física,das agencias do banco HSBC da Grande Florianópolis

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor ZaneIla, Liane Carly Hermes
dc.contributor.author kalbusch, Cristina
dc.date.accessioned 2015-02-20T12:03:45Z
dc.date.available 2015-02-20T12:03:45Z
dc.date.issued 2005
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/130001
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. pt_BR
dc.description.abstract A finalidade deste trabalho foi analisar se a organização do trabalho do Gerente de Relacionamento, do segmento de pessoa física, das agências do banco HSBC da Grande Florianópolis contribui para estimular ou inibir a criatividade. Para o alcance dos objetivos traçados, a abordagem metodológica utilizada foi quantitativa complementada pela qualitativa. Quanto aos meios de investigação, trata-se de um estudo de caso. Quanto aos fins, classificou-se como pesquisa descritiva e censitária e foram utilizadas para a coleta de dados bibliografias sobre o tema em questão, análise documental, aplicação de questionário e observação direta para a pesquisa de campo. A análise dos dados foi feita a tabulação dos dados através de uma adaptação da Escala de Likert, que proporcionou a geração de gráficos para análise das categorias estudadas. Concluiu-se que o banco HSBC estimula em baixo grau criatividade dos gerentes, pois muitos dos fatores analisados foram classificados como barreira. pt_BR
dc.description.abstract The purpose of this work was to analyze if the organization of the work of the relationship manager, of the segment of natural person, the agencies of the EISBC bank of Grande Florianópolis contributes to stimulate or to inhibit the creativity. As procedures technician for the collection of data, bibliographies on the subject in question, documentary analysis, application of questionnaire and direct comment for the field research had been used. As result of the work was made the formatting of the data through an adaptation of the technique Likert Scale, which provided the generation of graphs for analysis of the studied categories. It was concluded that HSBC stimulates a little bit the creativity of the managers, because a lot of the categories was classified as barriers. pt_BR
dc.format.extent 89 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Organização do trabalho pt_BR
dc.subject Administração Bancária pt_BR
dc.subject Creativity pt_BR
dc.subject Organization of the work pt_BR
dc.subject Bank Administration pt_BR
dc.title Análise do potencial criativo dos Gerentes de Relacionamento, do segmento de pessoa física,das agencias do banco HSBC da Grande Florianópolis pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
Adm294858.pdf 9.237Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar