Plano estratégico de marketing para a Erika Tecidos para Decoração
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Mayer, Helena |
|
dc.contributor.author |
Trentini, Tiago Luis |
|
dc.date.accessioned |
2015-02-19T15:23:54Z |
|
dc.date.available |
2015-02-19T15:23:54Z |
|
dc.date.issued |
2005 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129984 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O estudo corresponde a um Trabalho de Conclusão de estágio a fim de obter o grau de Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina, e tem como objetivo principal elaboração de um plano estratégica de marketing para a empresa Erika Tecidos para Decoração. A Erika Tecidos, empresa na qual o estudo foi realizado, tem como sede à cidade de São José — SC, onde opera desde o ano de 2000. 0 presente estudo foi realizado em duas etapas-, nas quais fiai realizada uma pesquisa do grau de satisfação dos clientes em relação à empresa e outro estudo de diagnostico estratégico para fundamentar um piano- estratégico de marketing. Na pesquisa de marketing, foi realizado um prognostico para o ano de 2006, sendo exclusivo à organização em questão. Foi desenvolvido um questionário aplicado a clientes da Erika Tecidos, com o objetivo de traçar um prognostico atrelado as informações colhidas por esta ferramenta. Com as informações colhidas através do questionário preenchido por clientes da Erika Tecidos, tornou-se possível à elaboração de um prognóstico demonstrando o alcance das metas propostas pelo plano estratégico de marketing. Com o alto grau de satisfação dos clientes verificados através dos questionários, foi passível desenvolver um prognostico através destes questionários respondidos pelos clientes com o intuito de- desenvolver a organização propriamente dita. CI prognóstico deve ser realizado com um acompanhamento das ações tomadas no intuito de verificar o andamento dos projetos em questão. |
pt_BR |
dc.format.extent |
104 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.title |
Plano estratégico de marketing para a Erika Tecidos para Decoração |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar