Plano estratégico de marketing para a Erika Tecidos para Decoração

DSpace Repository

A- A A+

Plano estratégico de marketing para a Erika Tecidos para Decoração

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Mayer, Helena
dc.contributor.author Trentini, Tiago Luis
dc.date.accessioned 2015-02-19T15:23:54Z
dc.date.available 2015-02-19T15:23:54Z
dc.date.issued 2005
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129984
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. pt_BR
dc.description.abstract O estudo corresponde a um Trabalho de Conclusão de estágio a fim de obter o grau de Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina, e tem como objetivo principal elaboração de um plano estratégica de marketing para a empresa Erika Tecidos para Decoração. A Erika Tecidos, empresa na qual o estudo foi realizado, tem como sede à cidade de São José — SC, onde opera desde o ano de 2000. 0 presente estudo foi realizado em duas etapas-, nas quais fiai realizada uma pesquisa do grau de satisfação dos clientes em relação à empresa e outro estudo de diagnostico estratégico para fundamentar um piano- estratégico de marketing. Na pesquisa de marketing, foi realizado um prognostico para o ano de 2006, sendo exclusivo à organização em questão. Foi desenvolvido um questionário aplicado a clientes da Erika Tecidos, com o objetivo de traçar um prognostico atrelado as informações colhidas por esta ferramenta. Com as informações colhidas através do questionário preenchido por clientes da Erika Tecidos, tornou-se possível à elaboração de um prognóstico demonstrando o alcance das metas propostas pelo plano estratégico de marketing. Com o alto grau de satisfação dos clientes verificados através dos questionários, foi passível desenvolver um prognostico através destes questionários respondidos pelos clientes com o intuito de- desenvolver a organização propriamente dita. CI prognóstico deve ser realizado com um acompanhamento das ações tomadas no intuito de verificar o andamento dos projetos em questão. pt_BR
dc.format.extent 104 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.title Plano estratégico de marketing para a Erika Tecidos para Decoração pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
Adm294840.pdf 82.13Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar