Marketing politico em períodos não eleitorais: Fonte dos esforços de marketing politico de um candidato eleito durante seu mandato: um estudo em Fraiburgo, estado de Santa Catarina

DSpace Repository

A- A A+

Marketing politico em períodos não eleitorais: Fonte dos esforços de marketing politico de um candidato eleito durante seu mandato: um estudo em Fraiburgo, estado de Santa Catarina

Show full item record

Title: Marketing politico em períodos não eleitorais: Fonte dos esforços de marketing politico de um candidato eleito durante seu mandato: um estudo em Fraiburgo, estado de Santa Catarina
Author: Pinz, Daniel Antônio
Abstract: Neste trabalho, busca-se apresentar os principais aspectos do marketing politico, tendo como principal foco a sua utilização em períodos não eleitorais. Para isso fez-se um levantamento bibliográfico, retratando um pouco do histórico, suas principais definições e seu potencial, haja vista que hoje o marketing politico é utilizado basicamente em períodos eleitorais, reduzindo, dessa forma, sua importância e abrangência. No estudo também consta uma pesquisa, com a qual procurou-se descobrir quais os aspectos mais relevantes para o eleitor no momento de se avaliar um candidato eleito, para que este possa, em períodos não eleitorais, exercer ações de marketing baseadas na opinião dos seus eleitoresThis work, searchs to present the main aspects of political marketing, being had as main focus its use in not electoral periods. For this purpose a bibliographical survey, rescuing a little of the description, its main definitions and its potential, has since today the political marketing is used basically in electoral periods, reducing, of this form, its importance and abrangency. In the study also a research consists, with which it was looked to discover which the aspects most important for the voter at the moment of their evaluating an elect candidate, to this elect candidate can, in not electoral periods, develop marketing actions based in the opinion of its voters.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129910
Date: 2004


Files in this item

Files Size Format View
Adm294788.pdf 137.9Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar