Estudo de caso: diagnóstico e uma proposta de um plano de marketing para a linha médico-odontológica de compressores de ar da Schulz S.A.
Show full item record
Title:
|
Estudo de caso: diagnóstico e uma proposta de um plano de marketing para a linha médico-odontológica de compressores de ar da Schulz S.A. |
Author:
|
Santos Jr., Adalberto Bierrenbach de Souza
|
Abstract:
|
O trabalho apresenta um plano de marketing para a Linha Médico-Odontológica de compressores de ar da Schulz S. A., caracterizando um estudo de caso, onde foi realizada uma pesquisa qualitativa, descritiva e explicativa. Apresenta uma análise do ambiente interno, onde se analisam os pontos fortes e fracos da organização, e externo, onde há um levantamento das variáveis sócio-culturais, tecnológicas, politico-legais e competitivas que influenciam ou podem vir a influenciar a performance desta linha. O estudo culmina num plano de ações, delineado através de metas e objetivos de marketing aqui propostos e, finalmente, descreve métodos para controle e validação de todas as iniciativas descritas neste trabalho. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129874
|
Date:
|
2004 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar