Plano de marketing para a Mundaka Surf Shop

DSpace Repository

A- A A+

Plano de marketing para a Mundaka Surf Shop

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Maya, Paulo Cesar da Cunha
dc.contributor.author Donha, Ricardo Di Giacomo
dc.date.accessioned 2015-02-11T17:23:03Z
dc.date.available 2015-02-11T17:23:03Z
dc.date.issued 2004
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129822
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. pt_BR
dc.description.abstract 0 presente estudo corresponde a um trabalho de conclusão de curso para a obtenção do grau em Administrador pela Universidade Federal de Santa Catarina. 0 trabalho tem por finalidade a apresentação de um plano de marketing para a loja Mundaka Surf Shop, que atua no ramo do comércio de artigos e confecções da linha de surfwear. Como a empresa é nova no mercado, o plano serve como um instrumento que permitirá um direcionamento dos esforços de marketing para obter vantagens competitivas e para o crescimento da organização. pt_BR
dc.format.extent 67 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Surfwear pt_BR
dc.subject Plano de marketing pt_BR
dc.title Plano de marketing para a Mundaka Surf Shop pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
Adm295208.pdf 79.26Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar