Análise do composto de marketing na exportação de frangos: um estudo de caso na Macedo Koerich S.A.

DSpace Repository

A- A A+

Análise do composto de marketing na exportação de frangos: um estudo de caso na Macedo Koerich S.A.

Show full item record

Title: Análise do composto de marketing na exportação de frangos: um estudo de caso na Macedo Koerich S.A.
Author: Veit Filho, Elson Luiz
Abstract: 0 presente trabalho de conclusão de curso surgiu a partir do interesse do pesquisador pela área de exportação de carnes, especificamente a de frango. Foi realizada uma análise da estratégia de marketing na exportação de frangos, levando em consideração os 4Ps do composto de marketing. Foi feita uma revisão bibliográfica sobre o assunto, destacando as principais variáveis que influem na estratégia mercadológica das empresas. Para sua realização utilizou-se o procedimento exploratório descritivo, por meio de um estudo de caso. O estudo de caso foi realizado na Macedo Koerich S.A., em são José, Santa Catarina. Utilizou-se a análise de documentos na coleta de dados e entrevistas com as pessoas chave da organização. Pode-se constatar que, apesar do crescimento excepcional dos últimos dois anos, a empresa ainda está na fase de desenvolvimento de suas competências, procurando definir com maior precisão seu lugar no mercado internacional de carne de frango.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128545
Date: 2004


Files in this item

Files Size Format View
Adm295412.pdf 7.515Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar