Plano de marketing para agerênciada Vivo no Estado de Santa Catarina

DSpace Repository

A- A A+

Plano de marketing para agerênciada Vivo no Estado de Santa Catarina

Show full item record

Title: Plano de marketing para agerênciada Vivo no Estado de Santa Catarina
Author: Leipnitz, Douglas dos Santos
Abstract: 0 presente estudo corresponde ao trabalho de conclusãode estágio para a obtenção do grau de Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina e consiste em um plano de marketing desenvolvido junto a gerência da Vivo no Estado de Santa Catarina, este tem como objetivo identificar ações que tragam vantagem competitiva e encontrar alternativas para o aumento de sua participação no mercado. A estrutura deste trabalho estábaseada no estudo dos principais aspectos referentes aos ambientes interno e externo da empresa, a partir de um referencial teórico. A metodologia de pesquisa utilizada foi um estudo exploratório e descritivo, com base na observação pessoal, análisedocumental e entrevistas com a gerência da organização. Foram estabelecidos sua missão de marketing, seus objetivos e estratégias para alcança-los, e por fim foi definido um plano de ação para execução e controle das ações e resultados.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128538
Date: 2004


Files in this item

Files Size Format View
Adm295085.pdf 1.256Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar