Plano de marketing para agerênciada Vivo no Estado de Santa Catarina
Show full item record
Title:
|
Plano de marketing para agerênciada Vivo no Estado de Santa Catarina |
Author:
|
Leipnitz, Douglas dos Santos
|
Abstract:
|
0 presente estudo corresponde ao trabalho de conclusãode estágio para a obtenção do grau de Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina e consiste em um plano de marketing desenvolvido junto a gerência da Vivo no Estado de Santa Catarina, este tem como objetivo identificar ações que tragam vantagem competitiva e encontrar alternativas para o aumento de sua participação no mercado. A estrutura deste trabalho estábaseada no estudo dos principais aspectos referentes aos ambientes interno e externo da empresa, a partir de um referencial teórico. A metodologia de pesquisa utilizada foi um estudo exploratório e descritivo, com base na observação pessoal, análisedocumental e entrevistas com a gerência da organização. Foram estabelecidos sua missão de marketing, seus objetivos e estratégias para alcança-los, e por fim foi definido um plano de ação para execução e controle das ações e resultados. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128538
|
Date:
|
2004 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar