Revista do Ensino, 1929, Ano IV, n. 35, jul., MG.

DSpace Repository

A- A A+

Revista do Ensino, 1929, Ano IV, n. 35, jul., MG.

Show simple item record

dc.date.accessioned 2015-01-26T16:22:48Z
dc.date.available 2015-01-26T16:22:48Z
dc.date.issued 1935-07
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128249
dc.description Um exemplar desta revista encontra-se depositada no acervo da Biblioteca do Museu da Escola "Professora Ana Maria Casasanta Peixoto"- Belo Horizonte. pt_BR
dc.description.abstract Este documento é um recorte da Revista de Ensino, número 35, de julho de 1929, de Minas Gerais. O arquivo apresenta: a) Artigo inicial: Clubs (recomendações gerais para o ensino); b) Artigo: A propósito do ensino de Aritmética I, por Mauricio Murgel; c) Sessão trabalhos premiados: Método Intuitivo, por Clarieta Lacerda (recomendações gerais para o ensino); d) Sugestão de organização de Museu Escolar para Geometria, Aritmética; e) Aulas Modelo para o 1º ano primário- Cálculo, Desenho, por Maria da Glória Ferreira da Silva; f) Aulas de Noções de Coisas para o 4º ano primário- Geometria, Aritmética, Desenho, por Aracy Noronha; g) Cinco Aulas de Noções de Coisas para o 3º ano primário- Metodologia de Aritmética pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.title Revista do Ensino, 1929, Ano IV, n. 35, jul., MG. pt_BR
dc.type Journal pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
RE_MG_1929_jul_0_Clubs.pdf 13.30Mb PDF View/Open RE_MG_1929_jul_0_Clubs
RE_MG_1929_jul_1_Propósito_Aritmetica.pdf 13.66Mb PDF View/Open RE_MG_1929_jul_1_Proposito_Aritmetica
RE_MG_1929_jul_2_Trabalhos_premiados.pdf 16.97Mb PDF View/Open RE_MG_1929_jul_2_Trabalhos_premiados
RE_MG_1929_jul_3_Museu.pdf 10.41Mb PDF View/Open RE_MG_1929_jul_3_Museu
RE_MG_1929_jul_4_Aula_1_ano_4_ano.pdf 20.10Mb PDF View/Open RE_MG_1929_jul_Aula_1_ano_4_ano
RE_MG_1929_jul_5_Metodologia.pdf 26.31Mb PDF View/Open RE_MG_1929_jul_5_Metodologia

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar