A monitoria como auxilio no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso no curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Santa Catarina

DSpace Repository

A- A A+

A monitoria como auxilio no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso no curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Santa Catarina

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Fey, Vladimir Arthur
dc.contributor.author Pereira, Gabriela Cristina
dc.date.accessioned 2014-11-24T12:09:57Z
dc.date.available 2014-11-24T12:09:57Z
dc.date.issued 2009
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/126872
dc.description TCC (Graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Socioeconômico. Curso de Ciências Contábeis pt_BR
dc.description.abstract Trabalho com PDF bloqueado. pt_BR
dc.format f.
dc.format.extent 69 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis pt_BR
dc.subject Ensino-Aprendizagem pt_BR
dc.subject Ciências Contábeis pt_BR
dc.subject Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.title A monitoria como auxilio no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso no curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR
dc.contributor.advisor-co Nunes, João Paulo de Oliveira


Files in this item

Files Size Format View
Contabeis291333.pdf 683.5Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar