A indústria de jóias e bijuterias: um estudo de caso da empresa Gabriela Faraco acessórios de moda

DSpace Repository

A- A A+

A indústria de jóias e bijuterias: um estudo de caso da empresa Gabriela Faraco acessórios de moda

Show full item record

Title: A indústria de jóias e bijuterias: um estudo de caso da empresa Gabriela Faraco acessórios de moda
Author: Faraco, Guilherme de Andrade
Abstract: Este estudo se dedica a identificar as principais estratégias adotadas pela empresa Gabriela Faraco Acessórios Ltda, sendo que neste sentido este estudo se dedicou a verificar a importância das estratégias no mercado competitivo, de forma que estas possam se tornar um instrumento para a empresa conquistar novos públicos e fidelizar o existente. As estratégias devem estar presentes no dia a dia das empresas de todos os setores, sendo que neste estudo se priorizou o setor de jóias e bijuterias, evidenciando as estratégias da empresa Gabriela Faraco Acessórios Ltda, estratégias estas voltadas para a diferenciação do produto, do atendimento e da distribuição, de forma a levar a conclusão de que através da união das estratégias de diferenciação a empresa estudada torna-se uma evidência no mercado, destacando-se frente a alta competitividade do setor, podendo ainda servir de exemplo para outras do mesmo ramo ou de ramos diferenciados.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Sócio-Econômico. Economia.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/123631
Date: 2010


Files in this item

Files Size Format View
Economia291567.pdf 566.0Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar