Análise da rentabilidade proveniente da parceria correspondente Caixa Aqui: a ótica do concessionário
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
en |
dc.contributor.advisor |
Moretto Neto, Luís |
en |
dc.contributor.author |
Campos, Jorge Daniel da Costa |
en |
dc.date.accessioned |
2014-07-02T22:06:36Z |
|
dc.date.available |
2014-07-02T22:06:36Z |
|
dc.date.issued |
2009 |
en |
dc.identifier.other |
289622 |
en |
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/120325 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
en |
dc.description.abstract |
O presente trabalho busca analisar a rentabilidade proveniente da parceria Correspondente Caixa Aqui, firmada entre a Caixa Econômica Federal e o Mini-Mercado e Açougue Maguinho em Itapema/SC, posicionando-se através da ótica do concessionário. Dentre os objetivos propostos neste estudo caracterizou-se a importância de estabelecer alianças estratégicas evidenciado na fundamentação teórica. Averiguou-se o aumento do fluxo de pessoas no mini-mercado em virtude da parceria Corresponde Caixa Aqui. Levantou-se os recursos recebidos pelo Mini-Mercado e Açougue Maguinho, através do recebimento de tarifas por operações transacionadas bem como mensurou-se o aumento no faturamento em virtude do acréscimo no fluxo de pessoas através da parceria. Pela exposição dos objetivos específicos e a verificação de seus resultados, observou-se que a parceria entre a Caixa e o Mini-Mercado e Açougue Maguinho contribuiu para o aumento da rentabilidade e para estabilizar o faturamento da empresa em valores muito superiores aos apresentados antes da parceria, além de proporcionar ao estabelecimento diferencial competitivo e maior facilidade para seu fortalecimento e retenção dos clientes. O estudo de caso também permitiu o acesso irrestrito a informações de fundamental importância para o desenvolvimento e resposta aos objetivos estabelecidos. Pretende-se utilizar este estudo de caso para incentivar a prospecção e convencimento de novos parceiros que se apresentem estratégicos e de interesse da CAIXA |
en |
dc.publisher |
Florianópolis |
en |
dc.subject.classification |
Administração |
en |
dc.subject.classification |
Terceirização |
en |
dc.subject.classification |
Renda |
en |
dc.title |
Análise da rentabilidade proveniente da parceria correspondente Caixa Aqui: a ótica do concessionário |
en |
dc.type |
TCC (graduação) |
en |
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