O direito infanto juvenil e a educação: os fundamentos Jurídicos para o exercício do magistério da educação infantil ao ensino médio no município de Londrina e região.

DSpace Repository

A- A A+

O direito infanto juvenil e a educação: os fundamentos Jurídicos para o exercício do magistério da educação infantil ao ensino médio no município de Londrina e região.

Show simple item record

dc.contributor.author Amaral, Vilma
dc.contributor.author Gimenes, Amanda
dc.contributor.author Pavão, Juliana
dc.date.accessioned 2014-06-10T18:29:59Z
dc.date.available 2014-06-10T18:29:59Z
dc.date.issued 2014-06-10
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/117057
dc.description Trabalho apresentado no 31º SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, realizado em Florianópolis, SC, no período de 04 a 07 de agosto de 2013 - Universidade Federal de Santa Catarina. en
dc.description.abstract ECA, LDBN, regimento escolar, curso de extensão en
dc.subject ECA, LDBN, regimento escolar, curso de extensão en
dc.title O direito infanto juvenil e a educação: os fundamentos Jurídicos para o exercício do magistério da educação infantil ao ensino médio no município de Londrina e região. en


Files in this item

Files Size Format View
Direitos Humano ... LONDRINA E REGIÃO (1).pdf 265.1Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar