HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES
Show simple item record
dc.contributor.author |
Kuhn, Ivo Ney |
|
dc.contributor.author |
Froemming, Lurdes Marlene Seide |
|
dc.contributor.author |
Pieper, Greice Walter |
|
dc.contributor.author |
Pieper, Naiara Walter |
|
dc.date.accessioned |
2013-12-18T19:31:56Z |
|
dc.date.available |
2013-12-18T19:31:56Z |
|
dc.date.issued |
2013-11-27 |
|
dc.identifier.isbn |
978-987-1896-22-6 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114921 |
|
dc.description.abstract |
O estudo busca avaliar a satisfação dos consumidores que frequentam a Expoijui/Fenadi analisando principalmente dois fatores: hospitalidade e lazer. Para o embasamento teórico utilizou-se concepções relacionadas à importância de eventos e feiras, conceitos de hospitalidade e lazer, e importância de avaliar a satisfação. Trata-se de pesquisa descritiva e documental utilizando-se de dados coletados de pesquisas de satisfação de clientes tendo como sujeitos os visitantes da Expoijui/Fenadi. Para o tratamento e análise dos dados foram construídos gráficos das séries temporais 2004-2007 e 2009-2012. Diversas melhorias, resultantes da pesquisa, já foram implantadas no período. Conclui-se que aquilo que não é tangível, que toca no fundo do contato entre os seres, é que acaba prevalecendo na percepção do acolhimento dado por um local e pelas pessoas que irão recebê-lo, ou seja, resgatar os valores humanos e a importância das relações de hospitalidade podem abranger serviços. |
en |
dc.language.iso |
por |
en |
dc.title |
HOSPITALIDADE E LAZER COMO FATORES DE SATISFAÇÃO DE VISITANTES EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES |
en |
dc.type |
Article |
en |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar