PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DOS TUTORES NA EaD
Show simple item record
dc.contributor.author |
Martins, Jaqueline |
|
dc.contributor.author |
Detoni, Dimas José |
|
dc.date.accessioned |
2013-12-11T19:53:56Z |
|
dc.date.available |
2013-12-11T19:53:56Z |
|
dc.date.issued |
2013-11-27 |
|
dc.identifier.isbn |
978-987-1896-22-6 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/113255 |
|
dc.description.abstract |
O presente trabalho teve como objetivo abordar a importância do tutor na educação a distância ressaltando as funções que ele exerce nessa modalidade. Para isso foram desenvolvidas pesquisas teóricas, seguindo como metodologia a pesquisa bibliográfica. Como objetivos específicos o trabalho pretendeu descrever um breve histórico da EaD, especificar os tipos de mídias educativas e de comunicação utilizados pelo tutor na interação com o cursista e diferenciar os perfis de tutor. O tutor surge na medida em que na modalidade EaD há um rompimento da relação entre alunos e professores presencialmente. Sua função é a de ser um mediador entre o professor, os conteúdos e os alunos. Conclui-se que o papel do tutor é fundamental na EaD pois é ele quem acompanha e avalia a aprendizagem dos alunos durante todo o processo. |
en |
dc.language.iso |
por |
en |
dc.title |
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DOS TUTORES NA EaD |
en |
dc.type |
Article |
en |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar