Fatores que influenciam a melhor qualidade no atendimento ao cliente das lojas próprias da Tim Sul da grande Florianópolis

DSpace Repository

A- A A+

Fatores que influenciam a melhor qualidade no atendimento ao cliente das lojas próprias da Tim Sul da grande Florianópolis

Show simple item record

dc.contributor.advisor Lima, Raimundo Nonato de Oliveira en
dc.contributor.author Simas, Fabiano José Neves en
dc.date.accessioned 2013-12-06T23:40:56Z
dc.date.available 2013-12-06T23:40:56Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 en
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/111120
dc.format.extent 88 p. en
dc.title Fatores que influenciam a melhor qualidade no atendimento ao cliente das lojas próprias da Tim Sul da grande Florianópolis en
dc.type Monografia en


Files in this item

Files Size Format View
CAD0441-M.pdf 4.119Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar