Efeitos causados nos clientes pela automatização dos serviços bancários na AG. CTO Fpolis do Banco HSBC Bank do Brasil S.A

DSpace Repository

A- A A+

Efeitos causados nos clientes pela automatização dos serviços bancários na AG. CTO Fpolis do Banco HSBC Bank do Brasil S.A

Show simple item record

dc.contributor.advisor Jacobsen, Alessandra de Linhares en
dc.contributor.author Lima, Marcelo Rodrigues en
dc.date.accessioned 2013-12-06T23:31:50Z
dc.date.available 2013-12-06T23:31:50Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 en
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/111043
dc.format.extent 78 p. en
dc.title Efeitos causados nos clientes pela automatização dos serviços bancários na AG. CTO Fpolis do Banco HSBC Bank do Brasil S.A en
dc.type Monografia en


Files in this item

Files Size Format View
CAD0333-M.pdf 5.266Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar