Análise do grau de satisfação dos clientes da concessionária Dimas caminhões com relação aos serviços da assistência técnica

DSpace Repository

A- A A+

Análise do grau de satisfação dos clientes da concessionária Dimas caminhões com relação aos serviços da assistência técnica

Show simple item record

dc.contributor.advisor Mussi, Carlos Woloski en
dc.contributor.author Dias, Regiane Marlene en
dc.date.accessioned 2013-12-06T23:27:12Z
dc.date.available 2013-12-06T23:27:12Z
dc.date.issued 2001
dc.date.submitted 2001 en
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/111009
dc.format.extent 71 p. en
dc.title Análise do grau de satisfação dos clientes da concessionária Dimas caminhões com relação aos serviços da assistência técnica en
dc.type Monografia en


Files in this item

Files Size Format View
CAD0408-M.pdf 14.91Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar