Potencial e retorno à empresa decorrente das ações de marketing esportivo : um estudo de caso na Unimed de Florianópolis

DSpace Repository

A- A A+

Potencial e retorno à empresa decorrente das ações de marketing esportivo : um estudo de caso na Unimed de Florianópolis

Show simple item record

dc.contributor.advisor Maya, Paulo César da Cunha en
dc.contributor.author Zanette, Elaine Cristina Casagrande en
dc.date.accessioned 2013-12-06T23:10:56Z
dc.date.available 2013-12-06T23:10:56Z
dc.date.issued 2004
dc.date.submitted 2004 en
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/110878
dc.format.extent 110 p. en
dc.title Potencial e retorno à empresa decorrente das ações de marketing esportivo : um estudo de caso na Unimed de Florianópolis en
dc.type Monografia en


Files in this item

Files Size Format View
CAD0186-M.pdf 23.38Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar