Implicações socias da implantação do auto-atendimento no Banco do Brasil : o caso da agência Lauro Linhares

DSpace Repository

A- A A+

Implicações socias da implantação do auto-atendimento no Banco do Brasil : o caso da agência Lauro Linhares

Show simple item record

dc.contributor.advisor Guimarães, Valeska Nahas en
dc.contributor.author Souza Filho, Ion José en
dc.date.accessioned 2013-12-06T22:55:34Z
dc.date.available 2013-12-06T22:55:34Z
dc.date.issued 1999
dc.date.submitted 1999 en
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/110751
dc.format.extent 58 p. en
dc.title Implicações socias da implantação do auto-atendimento no Banco do Brasil : o caso da agência Lauro Linhares en
dc.type Monografia en


Files in this item

Files Size Format View
CAD0059-M.pdf 19.18Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar