Um modelo de segmentação de clientes atuando como agente fidelizador : o caso da agência Coqueiros

DSpace Repository

A- A A+

Um modelo de segmentação de clientes atuando como agente fidelizador : o caso da agência Coqueiros

Show simple item record

dc.contributor.advisor Maya, Paulo Cesar da Cunha en
dc.contributor.author Cenci, Marcos Guido en
dc.date.accessioned 2013-12-06T22:49:29Z
dc.date.available 2013-12-06T22:49:29Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 en
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/110701
dc.format.extent 67 p. en
dc.title Um modelo de segmentação de clientes atuando como agente fidelizador : o caso da agência Coqueiros en
dc.type Monografia en


Files in this item

Files Size Format View
CAD0009-M.pdf 10.95Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar