Busca e construção de conhecimento sob ótica da propaganda disseminada : um estudo de marketing em região selecionada no estado de New Jersey - estado Unidos, para facilitar decisões de negócio

DSpace Repository

A- A A+

Busca e construção de conhecimento sob ótica da propaganda disseminada : um estudo de marketing em região selecionada no estado de New Jersey - estado Unidos, para facilitar decisões de negócio

Show simple item record

dc.contributor.advisor Maya, Paulo Cesar da Cunha en
dc.contributor.author Feldhaus, Péricles David en
dc.date.accessioned 2013-12-06T19:50:15Z
dc.date.available 2013-12-06T19:50:15Z
dc.date.issued 1999
dc.date.submitted 1999 en
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/109347
dc.format.extent 74 p. en
dc.title Busca e construção de conhecimento sob ótica da propaganda disseminada : um estudo de marketing em região selecionada no estado de New Jersey - estado Unidos, para facilitar decisões de negócio en
dc.type Monografia en


Files in this item

Files Size Format View
CAD0015-M.pdf 5.442Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar