NUPILL - Seção de Comunicação 10

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

NUPILL - Seção de Comunicação 10

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silveira, Ana Paula Pinheiro da
dc.contributor.author Campos, Simone Silva
dc.contributor.author Seyffert, Andreya Susane
dc.date.accessioned 2013-09-10T12:00:46Z
dc.date.available 2013-09-10T12:00:46Z
dc.date.issued 2012-11-22
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/104771
dc.description Seção de comunicação que trata de como o uso de videogames pode incentivar a leitura durante o I Simpósio Internacional e V Simpósio Nacional de Literatura e Informática en
dc.language.iso pt_BR en
dc.subject informática en
dc.subject leitura en
dc.subject games en
dc.subject skoob en
dc.subject literatura en
dc.title NUPILL - Seção de Comunicação 10 en
dc.type Video en


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
22nov12_palestranupill_sec10_extras_edit.flv 260.1Mb video/x-flv Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar