Plano de comunicação integrada: uma estratégia de marketing para a empresa Anjetech representações ltda.

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Plano de comunicação integrada: uma estratégia de marketing para a empresa Anjetech representações ltda.

Mostrar registro completo

Título: Plano de comunicação integrada: uma estratégia de marketing para a empresa Anjetech representações ltda.
Autor: Perozin, Eduardo José
Resumo: Este estudo apresenta um plano de comunicação integrada como estratégia de marketing para a empresa Anjetech Representações Ltda. Para o alcance dos objetivos geral e específicos, aborda temas sobre planejamento estratégico, ambiente de marketing, estética do marketing, processos de comunicação e comunicação integrada de marketing. Caracteriza-se como projeto tipo proposição de planos, com abordagem predominantemente qualitativa, do tipo descritivo. Quanto aos meios, utilizou-se de pesquisa bibliográfica, documental e estudo de caso. A parte quantitativa, realizada através da aplicação de questionários, auxiliou a identificar quais as ferramentas utilizadas pelos clientes para a busca de novos fornecedores. Logo a seguir, partiu-se para o diagnóstico do ambiente externo, interno e do composto de comunicação da empresa. Com o resultado, são propostas ações de comunicação para os problemas e potencialidades identificadas. A partir do estudo desenvolvido, a empresa Anjetech Representações poderá avaliar e promover as modificações que julgar necessárias e que vão ao encontro do seu objetivo geral.
Descrição: TCC (Graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socioeconômico, Curso de Administração.
URI: http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/103666
Data: 2012


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
TCE_Eduardo Perozin.pdf 2.158Mb PDF Visualizar/Abrir PDF

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar