Plano de comunicação integrada: uma estratégia de marketing para a empresa Anjetech representações ltda.

DSpace Repository

A- A A+

Plano de comunicação integrada: uma estratégia de marketing para a empresa Anjetech representações ltda.

Show full item record

Title: Plano de comunicação integrada: uma estratégia de marketing para a empresa Anjetech representações ltda.
Author: Perozin, Eduardo José
Abstract: Este estudo apresenta um plano de comunicação integrada como estratégia de marketing para a empresa Anjetech Representações Ltda. Para o alcance dos objetivos geral e específicos, aborda temas sobre planejamento estratégico, ambiente de marketing, estética do marketing, processos de comunicação e comunicação integrada de marketing. Caracteriza-se como projeto tipo proposição de planos, com abordagem predominantemente qualitativa, do tipo descritivo. Quanto aos meios, utilizou-se de pesquisa bibliográfica, documental e estudo de caso. A parte quantitativa, realizada através da aplicação de questionários, auxiliou a identificar quais as ferramentas utilizadas pelos clientes para a busca de novos fornecedores. Logo a seguir, partiu-se para o diagnóstico do ambiente externo, interno e do composto de comunicação da empresa. Com o resultado, são propostas ações de comunicação para os problemas e potencialidades identificadas. A partir do estudo desenvolvido, a empresa Anjetech Representações poderá avaliar e promover as modificações que julgar necessárias e que vão ao encontro do seu objetivo geral.
Description: TCC (Graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socioeconômico, Curso de Administração.
URI: http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/103666
Date: 2012


Files in this item

Files Size Format View Description
TCE_Eduardo Perozin.pdf 2.158Mb PDF View/Open PDF

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar