Plano de comunicação integrada: uma estratégia de marketing para a empresa Anjetech representações ltda.
Show full item record
Title:
|
Plano de comunicação integrada: uma estratégia de marketing para a empresa Anjetech representações ltda. |
Author:
|
Perozin, Eduardo José
|
Abstract:
|
Este estudo apresenta um plano de comunicação integrada como estratégia de marketing para a empresa Anjetech Representações Ltda. Para o alcance dos objetivos geral e específicos, aborda temas sobre planejamento estratégico, ambiente de marketing, estética do marketing, processos de comunicação e comunicação integrada de marketing. Caracteriza-se como projeto tipo proposição de planos, com abordagem predominantemente qualitativa, do tipo descritivo. Quanto aos meios, utilizou-se de pesquisa bibliográfica, documental e estudo de caso. A parte quantitativa, realizada através da aplicação de questionários, auxiliou a identificar quais as ferramentas utilizadas pelos clientes para a busca de novos fornecedores. Logo a seguir, partiu-se para o diagnóstico do ambiente externo, interno e do composto de comunicação da empresa. Com o resultado, são propostas ações de comunicação para os problemas e potencialidades identificadas. A partir do estudo desenvolvido, a empresa Anjetech Representações poderá avaliar e promover as modificações que julgar necessárias e que vão ao encontro do seu objetivo geral. |
Description:
|
TCC (Graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socioeconômico, Curso de Administração. |
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/103666
|
Date:
|
2012 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar