Sistema especialista aplicado à assistência técnica: estudo de caso em uma organização fabricante de produtos de telecomunicações

DSpace Repository

A- A A+

Sistema especialista aplicado à assistência técnica: estudo de caso em uma organização fabricante de produtos de telecomunicações

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina en
dc.contributor.advisor Silva, Jonny Carlos da en
dc.contributor.author Passos, Alexandra dos en
dc.date.accessioned 2013-07-16T01:16:06Z
dc.date.available 2013-07-16T01:16:06Z
dc.date.issued 2005
dc.date.submitted 2005 en
dc.identifier.other 221349 en
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/102553
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica en
dc.description.abstract Há um crescente interesse das organizações pelo conhecimento que circula em seu interior, a ponto de considerá-lo um ativo. Os estudos e maneiras de se reter, disponibilizar e estimular o conhecimento, passam a compor o planejamento estratégico das chamadas "organizações do conhecimento". en
dc.format.extent xii, 139 f.| il. en
dc.language.iso por en
dc.publisher Florianópolis, SC en
dc.subject.classification Engenharia mecânica en
dc.subject.classification Sistemas especialistas (Computação) en
dc.subject.classification Assistencia tecnica en
dc.title Sistema especialista aplicado à assistência técnica: estudo de caso em uma organização fabricante de produtos de telecomunicações en
dc.type Dissertação (Mestrado) en


Files in this item

Files Size Format View
221349.pdf 5.085Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar