Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG

DSpace Repository

A- A A+

Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina en
dc.contributor.advisor Martins Rodriguez, Alejandro en
dc.contributor.author Silveira, Cássia Aparecida Soares da en
dc.date.accessioned 2013-07-15T22:06:55Z
dc.date.available 2013-07-15T22:06:55Z
dc.date.issued 2005
dc.date.submitted 2005 en
dc.identifier.other 226388 en
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/101531
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção en
dc.description.abstract Este estudo procurou evidenciar a necessidade da capacitação dos professores da Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro no uso das novas tecnologias de comunicação e informação, com o propósito de repensar a prática pedagógica e o papel da escola nesse século. en
dc.language.iso por en
dc.publisher Florianópolis, SC en
dc.subject.classification Engenharia de produção en
dc.subject.classification Professores en
dc.subject.classification Aperfeicoamento en
dc.subject.classification Pratica de ensino en
dc.subject.classification Tecnologia da informação en
dc.subject.classification Tecnologia educacional en
dc.title Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG en
dc.type Dissertação (Mestrado) en


Files in this item

Files Size Format View
226388.pdf 326.5Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar