Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
en |
dc.contributor.advisor |
Martins Rodriguez, Alejandro |
en |
dc.contributor.author |
Silveira, Cássia Aparecida Soares da |
en |
dc.date.accessioned |
2013-07-15T22:06:55Z |
|
dc.date.available |
2013-07-15T22:06:55Z |
|
dc.date.issued |
2005 |
|
dc.date.submitted |
2005 |
en |
dc.identifier.other |
226388 |
en |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/101531 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção |
en |
dc.description.abstract |
Este estudo procurou evidenciar a necessidade da capacitação dos professores da Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro no uso das novas tecnologias de comunicação e informação, com o propósito de repensar a prática pedagógica e o papel da escola nesse século. |
en |
dc.language.iso |
por |
en |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
en |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
en |
dc.subject.classification |
Professores |
en |
dc.subject.classification |
Aperfeicoamento |
en |
dc.subject.classification |
Pratica de ensino |
en |
dc.subject.classification |
Tecnologia da informação |
en |
dc.subject.classification |
Tecnologia educacional |
en |
dc.title |
Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG |
en |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
en |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar