As concepções de criança e infância na formação dos professores catarinenses nos anos de 1930 e 1940

Repositorio Dspace

A- A A+

As concepções de criança e infância na formação dos professores catarinenses nos anos de 1930 e 1940

Mostrar el registro completo del ítem

Título: As concepções de criança e infância na formação dos professores catarinenses nos anos de 1930 e 1940
Autor: Silva, Ana Claudia da
Resumen: A presente pesquisa analisou as concepções de criança e infância presentes na formação dos professores catarinenses nas décadas de 1930 e 1940 e o papel atribuído às disciplinas de Pedagogia e Psicologia na constituição dos olhares sobre a infância. Para tanto, busca-se compreender como a criança historicamente tornou-se objeto de
Descripción: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/86555
Fecha: 2003


Ficheros en el ítem

Ficheros Tamaño Formato Ver
198905.pdf 915.5Kb PDF Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro completo del ítem

Buscar en DSpace


Listar

Mi cuenta

Estadísticas

Compartilhar