As concepções de criança e infância na formação dos professores catarinenses nos anos de 1930 e 1940
Mostrar el registro completo del ítem
Título:
|
As concepções de criança e infância na formação dos professores catarinenses nos anos de 1930 e 1940 |
Autor:
|
Silva, Ana Claudia da
|
Resumen:
|
A presente pesquisa analisou as concepções de criança e infância presentes na formação dos professores catarinenses nas décadas de 1930 e 1940 e o papel atribuído às disciplinas de Pedagogia e Psicologia na constituição dos olhares sobre a infância. Para tanto, busca-se compreender como a criança historicamente tornou-se objeto de |
Descripción:
|
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação. |
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/86555
|
Fecha:
|
2003 |
Ficheros en el ítem
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
Mostrar el registro completo del ítem