As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do Maranhão
Mostrar registro completo
|
Título:
|
As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do Maranhão |
|
Autor:
|
Raposo, Anselmo Baganha
|
|
Resumo:
|
O objetivo principal dessa pesquisa foi fazer um estudo das estratégias de marketing aplicadas a instituições de ensino superior, com enfoque especial na Universidade Estadual do Maranhão. O trabalho se configurou como um estudo de caso, tipo descritivo-analítico, a partir de uma abordagem qualitativa.A análise dos dados permitiu identificar a baixa utilização institucional do marketing como estratégia para atender e/ou superar as expectativas dos clientes. |
|
Descrição:
|
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração. |
|
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85014
|
|
Data:
|
2003 |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Mostrar registro completo