As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do Maranhão

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do Maranhão

Mostrar registro completo

Título: As estratégias de marketing aplicadas nas instituições de ensino superior do Maranhão: estudo de caso da Universidade Estadual do Maranhão
Autor: Raposo, Anselmo Baganha
Resumo: O objetivo principal dessa pesquisa foi fazer um estudo das estratégias de marketing aplicadas a instituições de ensino superior, com enfoque especial na Universidade Estadual do Maranhão. O trabalho se configurou como um estudo de caso, tipo descritivo-analítico, a partir de uma abordagem qualitativa.A análise dos dados permitiu identificar a baixa utilização institucional do marketing como estratégia para atender e/ou superar as expectativas dos clientes.
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85014
Data: 2003


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
196933.pdf 739.5Kb PDF Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar