Qualidade em serviços: dimensões para orientação e avaliação das bibliotecas universitárias federais brasileiras
Mostrar el registro completo del ítem
|
Título:
|
Qualidade em serviços: dimensões para orientação e avaliação das bibliotecas universitárias federais brasileiras |
|
Autor:
|
Amboni, Narcisa de Fatima
|
|
Resumen:
|
O objetivo deste trabalho é estabelecer dimensões internas e externas para orientar e subsidiar a avaliação da qualidade dos serviços prestados pelas bibliotecas universitárias federais brasileiras a partir da experiência e vivência da autora junto a biblioteca da UFSC e dos fundamentos teóricos e práticos discutidos pelos estudiosos da área considerados neste estudo. O estudo é do tipo exploratório, descritivo e avaliativo. As técnicas de coleta de dados foram a observação, a análise documental e a pesquisa bibliográfica. As informações coletadas são tratadas de forma qualitativa. As dimensões internas estabelecidas são a liderança, propósitos, processos, pessoal, tecnologia, acervo, instalações físicas, orçamento |
|
Descripción:
|
Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
|
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83805
|
|
Fecha:
|
2002 |
Ficheros en el ítem
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
Mostrar el registro completo del ítem