Qualidade em serviços: dimensões para orientação e avaliação das bibliotecas universitárias federais brasileiras

Repositorio Dspace

A- A A+

Qualidade em serviços: dimensões para orientação e avaliação das bibliotecas universitárias federais brasileiras

Mostrar el registro completo del ítem

Título: Qualidade em serviços: dimensões para orientação e avaliação das bibliotecas universitárias federais brasileiras
Autor: Amboni, Narcisa de Fatima
Resumen: O objetivo deste trabalho é estabelecer dimensões internas e externas para orientar e subsidiar a avaliação da qualidade dos serviços prestados pelas bibliotecas universitárias federais brasileiras a partir da experiência e vivência da autora junto a biblioteca da UFSC e dos fundamentos teóricos e práticos discutidos pelos estudiosos da área considerados neste estudo. O estudo é do tipo exploratório, descritivo e avaliativo. As técnicas de coleta de dados foram a observação, a análise documental e a pesquisa bibliográfica. As informações coletadas são tratadas de forma qualitativa. As dimensões internas estabelecidas são a liderança, propósitos, processos, pessoal, tecnologia, acervo, instalações físicas, orçamento
Descripción: Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83805
Fecha: 2002


Ficheros en el ítem

Ficheros Tamaño Formato Ver
188852.pdf 663.6Kb PDF Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro completo del ítem

Buscar en DSpace


Listar

Mi cuenta

Estadísticas

Compartilhar