Qualidade na prestação de serviços no ramo de fast food: um estudo de caso

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Qualidade na prestação de serviços no ramo de fast food: um estudo de caso

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Título: Qualidade na prestação de serviços no ramo de fast food: um estudo de caso
Autor: Pacheco, Azenir
Resumo: O setor de prestação de serviços é o ramo da economia que mais cresce na atualidade e sua importância é ratificada pela expressiva participação dos serviços nos maiores PIB´s do mundo. Destaque para o fast food, que iniciou nos Estados Unidos da América e acabou exportando o conceito de produto e atendimento para diversas partes do mundo. Junto a essa mudança nos hábitos alimentares, o consumidor tornou-se mais exigente, não só em relação ao produto consumido, mas também aos serviços prestados. As empresas preocupadas em enquadrar-se nessa nova perspectiva de mercado, buscam conhecer as necessidades de seus clientes, através da elaboração de perfis dos consumidores. Nesse contexto, foi realizada uma pesquisa junto aos consumidores de uma empresa de fast food localizada na cidade de Foz do Iguaçu - Paraná. O presente estudo vem propor uma análise na prestação de serviço no ramo de fast food verificando que há necessidades de maior empreendimento no âmbito dos recursos humanos, para que o processo de qualidade se desenvolva de maneira a trazer benefícios reais para o consumidor e as empresas.
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82709
Data: 2002


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