Um modelo de informação para implantação de gerência do relacionamento com o cliente (CRM) em uma empresa de energia elétrica: [dissertação]
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Título:
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Um modelo de informação para implantação de gerência do relacionamento com o cliente (CRM) em uma empresa de energia elétrica: [dissertação] |
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Autor:
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Marques, Éverlin Fighera Costa
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Resumo:
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Este trabalho apresenta uma descrição dos componentes operacionais e detalhes da organização de negócio das empresas brasileiras de energia elétrica, do setor de distribuição. O contexto do mercado brasileiro de energia elétrica é apresentado brevemente, assim como, as normas que as empresas do setor devem seguir. São apresentados modelos dos componentes organizacionais e de negócios de uma empresa de energia elétrica genérica, com ênfase em medidas que privilegiem o cliente na prestação do serviço. |
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Descrição:
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Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação. |
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URI:
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http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82590
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Data:
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2002 |
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