O Curso de pós-graduação em linguagens e educação a distância: uma breve análise

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

O Curso de pós-graduação em linguagens e educação a distância: uma breve análise

Mostrar registro completo

Título: O Curso de pós-graduação em linguagens e educação a distância: uma breve análise
Autor: gatti, Thais Ivete Kusinski
Resumo: O objetivo deste trabalho é verificar de que forma o curso de especialização em Linguagens e Educação a Distância da UFSC prepara para a formação nos recursos digitais. Por meio da pesquisa bibliográfica, pretendeu-se construir o referencial teórico em três títulos: educação a distância; educação a distância uma oportunidade facilitadora para a formação e a análise de dados intitulado em: curso de Especialização em Linguagens e Educação a Distância da UFSC. Para analisar o curso e encontrar os resultados, levantou-se categorias a fim de saber quais recursos digitais estão sendo utilizados. Assim, a partir desta pesquisa inferiu-se que os recursos digitais mais utilizados são: imagens, vídeos, áudios e textos.The objective of this paper is to verify how the UFSC Languages and Distance Education specialization course prepares for training in digital resources. Through the bibliographic research it was intended to build the theoretical framework in three titles: distance education; distance education a facilitating opportunity for training and data analysis entitled: UFSC Language and Distance Education Specialization course.To analyze the course and find the results, categories were raised to know which digital resources are being used. It was noticed during the research that the most used digital resources are: images, videos, audios and texts
Descrição: TCC (especialização) - Universidade Federal de Santa Catarina. Linguagem e Educação a Distância
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/201166
Data: 2019-08-08


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
BUmonografia_thais.pdf 1.715Mb PDF Visualizar/Abrir trabalho final

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar