AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA POR MEIO DO ÍNDICE DE FAVORABILIDADE: UM ESTUDO MULTICASO EM TRÊS IES PRIVADAS

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA POR MEIO DO ÍNDICE DE FAVORABILIDADE: UM ESTUDO MULTICASO EM TRÊS IES PRIVADAS

Mostrar registro completo

Título: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA POR MEIO DO ÍNDICE DE FAVORABILIDADE: UM ESTUDO MULTICASO EM TRÊS IES PRIVADAS
Autor: PAULO, MARINA COSTA CANDIDO DE; COSTA, DANILO DE MELO
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/179314
Data: 2017-09-06


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
102_00718 - ok.pdf 502.8Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar