AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA POR MEIO DO ÍNDICE DE FAVORABILIDADE: UM ESTUDO MULTICASO EM TRÊS IES PRIVADAS

Repositorio Dspace

A- A A+

AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA POR MEIO DO ÍNDICE DE FAVORABILIDADE: UM ESTUDO MULTICASO EM TRÊS IES PRIVADAS

Mostrar el registro completo del ítem

Título: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA POR MEIO DO ÍNDICE DE FAVORABILIDADE: UM ESTUDO MULTICASO EM TRÊS IES PRIVADAS
Autor: PAULO, MARINA COSTA CANDIDO DE; COSTA, DANILO DE MELO
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/179314
Fecha: 2017-09-06


Ficheros en el ítem

Ficheros Tamaño Formato Ver
102_00718 - ok.pdf 502.8Kb PDF Ver/

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro completo del ítem

Buscar en DSpace


Listar

Mi cuenta

Estadísticas

Compartilhar