Reorganizando a assistência ao cliente com síndrome coronariana aguda num hospital de urgência
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Título:
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Reorganizando a assistência ao cliente com síndrome coronariana aguda num hospital de urgência |
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Autor:
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Silva, Fávia Maria da
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Resumen:
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Trata-se de um plano de ação, que objetiva reorganizar estratégias assistenciais para o atendimento ao cliente com síndrome coronariana aguda, admitido num hospital de Teresina-Piauí,a fim de reduzir a morbidade e mortalidade dos pacientes com Síndrome Coronariana Aguda admitidos naquele serviço, causa destacada de morte hospitalar no Brasil. Para tal, conforme preconiza a Linha de Cuidado Cardiovascular dentro da Rede de Atenção às Urgências, pretende-se qualificar o acesso integral aos usuário sem situação de urgência e emergência através da ação integrada dos gestores municipais e hospital, divulgando estratégias e evidências cientí ficas a gestores e equipes de atendimento, para que estes prontamente identifiquem a população alvo através de protocolos de classificação já adotados, assim, otimize o atendimento e modifique a realidade atual, validando o diferencial da assistência de enfermagem e o prognóstico destes usuários. |
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Descripción:
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TCC(especialização) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências da Saúde. Programa de Pós-graduação em Enfermagem. Linhas de Cuidado em Urgência e Emergência |
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URI:
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https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/173475
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Fecha:
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2017-02-18 |
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