Satisfação dos clientes da Marina 3 Mares quanto ao serviços prestados pela mesma

Repositorio Dspace

A- A A+

Satisfação dos clientes da Marina 3 Mares quanto ao serviços prestados pela mesma

Mostrar el registro completo del ítem

Título: Satisfação dos clientes da Marina 3 Mares quanto ao serviços prestados pela mesma
Autor: Martins, Emanuella Silveira
Resumen: A presente pesquisa teve com objetivo verificar se os serviços prestados pela Marina 3 Mares estão de acordo com as necessidades de seus clientes, bem como identificar o perfil socioeconômico destes clientes, conhecer suas necessidades em relação aos serviços de marina, conhecer o grau de satisfação oferecidos pela Marina 3 Mares, identificar melhorias a serem feitas baseadas na análise da concorrência e nas respostas dos clientes, e sugerir ações de melhorias visando a satisfação dos clientes. No que concerne à metodologia, o tipo de pesquisa realizada para se atingir os objetivos deste trabalho foi conclusiva descritiva. Quanto à natureza das variáveis, a pesquisa foi quantitativa. Os dados secundários foram levantados junto aos documentos da Marina 3 Mares e o meio de obtenção utilizado para a coleta de dados primários foi o da comunicação, através de instrumento estruturado e não disfarçado. Quanto aos resultados, a pesquisa constatou que de forma geral, os clientes encontram-se satisfeitos com relação aos serviços de garagem náutica, de restaurante e pousada, apontando alguma sugestões para que os serviços sejam melhorados.
Descripción: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129912
Fecha: 2004


Ficheros en el ítem

Ficheros Tamaño Formato Ver
Adm294790.pdf 153.2Mb PDF Ver/

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro completo del ítem

Buscar en DSpace


Listar

Mi cuenta

Estadísticas

Compartilhar