Estratégia competitiva no mercado de seguros: estudo de caso na cia Marítima Seguros S.A

Repositorio Dspace

A- A A+

Estratégia competitiva no mercado de seguros: estudo de caso na cia Marítima Seguros S.A

Mostrar el registro completo del ítem

Título: Estratégia competitiva no mercado de seguros: estudo de caso na cia Marítima Seguros S.A
Autor: Pinto, Mylene Regina Ferreira
Resumen: O presente estudo teve como principal objetivo o estudo das formas de competitividade e de crescimento da empresa Marítima Seguros.Para atingir seu propósito, evidenciou-se primeiramente uma revisão teórica sobre formas de competitividade, seus fatores determinantes, formas e padrões de concorrência, estratégias competitivas, armas da competição e campos da competição. Posteriormente parte-se para uma análise e descrição do setor de seguros no Brasil, ou seja, fazendo um relato sobre sua base histórica até o presente momento, com dados coletados em publicações, periódicos, relatórios internos do setor e sites da Internet especializados no tema estudado. Por fim, ocorreu uma análise das estratégias de crescimento da empresa, onde os dados levantados através de visitas à empresa foram essenciais para a elaboração das conclusões finais deste trabalho.
Descripción: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Sócio-Econômico. Economia.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/121954
Fecha: 2014-07-24


Ficheros en el ítem

Ficheros Tamaño Formato Ver
Economia295544.pdf 346.6Kb PDF Ver/

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro completo del ítem

Buscar en DSpace


Listar

Mi cuenta

Estadísticas

Compartilhar