Instituto Benjamin Constant: recursos metodológicos para alunos cegos na formação de conceitos matemáticos através da percepção tátil

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Instituto Benjamin Constant: recursos metodológicos para alunos cegos na formação de conceitos matemáticos através da percepção tátil

Mostrar registro completo

Título: Instituto Benjamin Constant: recursos metodológicos para alunos cegos na formação de conceitos matemáticos através da percepção tátil
Autor: Souza Filho, Alécio Batista de
Descrição: Trabalho de Conclusao de Curso - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, Curso de Matemática.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/119269
Data: 2007


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
Alecio_Batista_de_Souza_Filho.pdf 269.5Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar