An investigation of the types of reading tasks and texts in EFL textbooks and their effect on student's motivation

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

An investigation of the types of reading tasks and texts in EFL textbooks and their effect on student's motivation

Mostrar registro completo

Título: An investigation of the types of reading tasks and texts in EFL textbooks and their effect on student's motivation
Autor: Stutz, Lidia
Resumo: A motivação e o pensamento crítico podem estar interligados com os tipos de textos e tipos de atividades aplicadas nas aulas de Inglês como Língua Estrangeira (Just & Carpenter, 1987; Davies, 1995 e Ferreira, 2003). Para tanto, este estudo tem como propósito: i) verificar os tipos de textos e de atividades de leitura encontradas nos materiais didáticos do curso de
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão. Programa de Pós-Graduação em Letras/Inglês e Literatura Correspondente.
URI: http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/102265
Data: 2005


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
221560.pdf 39.30Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar