An investigation of the types of reading tasks and texts in EFL textbooks and their effect on student's motivation
Mostrar el registro completo del ítem
|
Título:
|
An investigation of the types of reading tasks and texts in EFL textbooks and their effect on student's motivation |
|
Autor:
|
Stutz, Lidia
|
|
Resumen:
|
A motivação e o pensamento crítico podem estar interligados com os tipos de textos e tipos de atividades aplicadas nas aulas de Inglês como Língua Estrangeira (Just & Carpenter, 1987; Davies, 1995 e Ferreira, 2003). Para tanto, este estudo tem como propósito: i) verificar os tipos de textos e de atividades de leitura encontradas nos materiais didáticos do curso de |
|
Descripción:
|
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão. Programa de Pós-Graduação em Letras/Inglês e Literatura Correspondente. |
|
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/102265
|
|
Fecha:
|
2005 |
Ficheros en el ítem
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
Mostrar el registro completo del ítem